Hello!!!

Olá a todos. Antes de mais quero agradecer a todo aquel que tira um tempinho de seu tempo em visitar este blog.
A criação deste blog surge depois de muito pensar sobre criar um blog sobre um tema que adoro. E qual foi o tema vencedor??? A música. Uma das coisas que mais gosto e que tenho a certeza, todos e cada uma das pessoas existentes no mundo adora. Uns mais outros menos, a verdade é que a música faz parte das nossas vidas. Tenho a certeza de que todos ao acordar temos uma musiquinha na cabeça e muitas das vezes nem sabemos porque a temos na cabeça! E por muitas vezes até cantarolamos musicas quem nem sequer fazem o nosso estilo.
Certo é que, pop, rock, clássica, reggae, etc., qualquer que seja o nosso estilo, a musica faz parte de nos.
Espero que desfrutem do blog e voltem sempre!
Obrigada!

quinta-feira, novembro 12, 2009

Hoje começa o Cycle 10 de America´s Next Top Model, um dos meus TV Shows preferidos. Razão pela qual decidi colocar o tema de abertura do programa criado e apresentado por Tyra Banks. E esta noite meninas vamos ver o novo cycle, certo Rute?

Fiquem com a abertura do Cycle 10

2 Comments:

  1. Rute said...
    pois é verdade lá começou mais uma cycle.
    e ainda bem que aquela da voz esganiçada que começou logo "à porrada" com a outra da somália (ainda não lhes decorei os nomes) saiu, é que ver uma season inteira com aquela vozinha era dor de cabeça todas as noites. e ainda bem que a outra que era só mania (uma de raça negra e com uma camisa amarela) tb se foi embora pk é muita mania po meu gosto.

    a tyra está linda na abertura do programa. tb aquela mulher é linda até de olheiras LOL LOL LOL.

    I LOVE TYRA!
    Prue said...
    Pois, ainda bem, aquelas duas. Uma era a voz e a otra com mania que era boa. E então aquela loira tipo: querem que eu posse??? Xiii, partiu-me toda!LOL

    A Tyra está sempre espectacular em td o que faz. E tem uma energia...

    I LOVE TYRA TOO!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates